L'oréal Paris Elvive, o Low Shampoo

Olá, olá!
Hoje vim partilhar convosco a minha nova aquisição para tratar do cabelo.

Já andava há algum tempo à procura de um shampoo sem sulfatos, que não agredisse tanto o meu cabelo na hora da lavagem, mas que mantivesse a frescura, o brilho e suavidade. Depois de algumas idas a lojas especializadas neste tipo de produtos, bem como a hipermercados fiz um 'scan' no que lá havia. Após largos minutos de procura, verificando os ingredientes contidos nos shampoos, deparei-me com este low shampoo da L'oreal e voilá, decidi-me! 

Resolvi dar uma oportunidade à novidade e comprei-o. Não faz de fato espuma, estava um pouco apreensiva, pois pensei que o cabelo poderia não ficar limpo, mas não foi o caso. Ficou maravilhoso, super limpo, suave, sedoso, até à data não tenho nada de negativo a apontar. 

O que promete a marca?
"Low Shampoo é um creme de lavagem delicado, que lava enquanto cuida do seu cabelo. O que diferencia este shampoo? Não tem sulfatos, não faz espuma, não exerce fricção e não danifica o cabelo. É menos agressivo, hidrata, protege a cor e realça o brilho dos cabelos pintados. A forma mais delicada de lavar o seu cabelo." in L'oreal Paris Elvive Low Shampoo.

A marca tem de momento três low shampoos disponíveis: Elvive Óleo Extraordinário | Elvive Color-Vive | Elvive Caracóis Nutridos. 

Entretanto daqui a uns dias, volto a fazer um update, para confirmar se continua a produzir resultados positivos! 

E vocês já usaram? 

Cat. 



Comentários

Mensagens populares